quarta-feira, 10 de novembro de 2010

" You know you're my saving grace" ...

Ela chega , cansada , escuta a TV ligada no volume baixinho.
Ele está deitado, aparentemente dormindo.
Ela sorri.
Desliga a Tv e dá um beijinho na testa dele, que abre os olhos e sorri:
- ah! você chegou! que bom!
Ele a abraça e então ela pergunta:
- e nossa menina?
Ele responde ainda com cara de sono porém animado:
-Tá dormindo, derrubada, por que brincou demais, á levei no parque de diversões do shopping , no mc donalds e depois compramos um quebra - cabeça da barbie... ela estava radiante! chegamos aqui , começamos a montar o quebra -cabeça e então ela sentiu sono , escovamos os dentes e coloquei ela pra dormir.
Ela com ternura diz:
- Ah Bonitão! só você pra fazer isso tudo ! você não existe amor! e você já comeu?
Ele :
- Não bonitona, não comi ainda...
Ela:
- Ah então vou só colocar um shorts e uma blusinha, tirar essa roupa e vou fazer algo pra nós tá?
Ele responde com ar de menino que esconde algo:
- Tudo bem!
Ela sobe vai até o quarto da sua filhinha, vê sobre a mesa o quebra-cabeça por montar, ela deitada dormindo profundamente , com aquela respiração funda.
Ela então fecha a porta, vai até o quarto do dois, e dá de cara com uma barca de comida oriental sobre a mesinha de refeições do quarto.
Escuta os passos, ele subindo...com uma bandeijinha e 2 copos de caipirinha de saquê com morangos.
Então ela o olha e com os olhos cheios diz :
- Não... você não existe !
Ele sorri:
- Gostou?
Ela:
- Eu te gosto todo meu amor...
Ele ri e diz :
- tou com fome, vamos comer?
Ela sorri e diz:
- Sim mas antes me olha...
Ele sorrindo  responde :
- estou olhando amor...
Uma lágrima cai e ela o abraça forte e diz :
- Ontem eu te amava mas hoje EU AMO VOCÊ e PRECISO de VOCÊ... para existir, você
é um presente de Deus, não pelos jantares, pelos detalhes, nem por me aturar...mas simplesmente por ser
um ENVIADO DOS CÉUS.

Eles se beijam...
não Jantam... SE AMAM!
... o resto veio depois.

"... Você é minha graça salvadora!"