sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E aí?

E aí?
Me fala o que eu sou pra você
Me fala logo por que eu quero saber
Preciso entender se estou entendendo ...
...está nascendo em ti, o que já mora em mim?

Conta pra mim, seria só um momento de prazer...
ou será que não quer muita coisa assim...
Achei desde o começo que estava
nascendo em ti, o que já mora em mim!

Não olhe nos meus olhos
com ares de promessa
Não fale coisas lindas
pois com Adeus nada interessa
Não diga que me adora
se sabe que vai embora...

E aí? não quero te cobrar
nenhuma atitude
Não quero te pedir
que fique aqui
só fique se quiser e eu te peço
se for só por ficar...
melhor não nem estar!

Não olhe nos meus olhos
com ares de promessa
Não fale coisas lindas
pois com Adeus nada interessa
Não diga que me adora
se sabe que vai embora...

E você disse que sou especial,
que te faço bem...

(Compositora - Natália)