domingo, 7 de novembro de 2010

Pagú indignada no palanque , Essa sou eu minha gente!

Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem!

Não duvide desse verso profético meus amados leitores do eu confesso! óbvio! eu sou mais macho que muito homem!
Sabe aquele dia em que você se pega trocando pneu, ou lampada? ou até mesmo arrumando o cano da pia do banheiro? ou sei lá...ajeitando algo "Coisa de Homem!"
 Então... Welcome to my life baby!

Eu trabalho, na rua, em casa, eu estudo, eu me divirto e ainda tento arrumar tempo pra ficar bonita (vai tempo heim!acreditem vai muito tempo!)  , além de ser boa em quase tudo o que faço ( o que é demasiadamente chato, visto que as pessoas te olham e pensam : é a Sandy?)... isso tudo me faz mais macho que muito homem.

Tem homem que tem medo de amar, que tem medo de barata, que prefere ter muitas mulheres pois precisa estar sempre auto afirmando sua virilidade e masculinidade.
Tem homem que mal sabe trabalhar, mal sabe cuidar de uma casa, mal sabe se arrumar, e é ruim em quase tudo o que faz ( o que é deveras chato pois as pessoas os olham e pensam : - é um bocó!)
...isso tudo ressalta, mais culhão que eu, só eu!

Não estou revoltada com os homens, não poderia, amo a classe! mas, quis desabafar após ler blogs na net de mulheres incríveis ( FATO! mais machos que muitos homens!) que sofrem por amor...
(eu sofro , já sofri e sempre sofrerei...)

Sim! somos mais macho que muito homem, mas até os machos sofrem de amor... não é?