terça-feira, 9 de novembro de 2010

Traduzindo tudo isso pra nossas vidas... ( obrigado Lulu por essa!)

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
(Fato! você caiu , eu cai , nós caimos e ... levantamos , subimos... meio que com dor , meio tonto sem saber
onde ir...mas levantamos , por que ninguém passa do chão)
E quantas pedras me atiraram
E quantas atirei
(Óbvio! você não foi vitíma sempe, eu muito menos, a gente bate mas também apanha então ficamos quites
com o mundo, certo?)
Tanta farpa, tanta mentira
Tanta falta do que dizer
(Aí rola aquele lado mitomaniaco ! , que não é só meu mas de todo uma geração de gente que não pode
com a verdade, afinal a verdade dói e nem sempre queremos lidar com a real, por isso... a gente mente, mas também mentem pra gente, e se não sobra mais motivos pra falar, a gente inventa um !)
Nem sempre é so easy se viver
(Vamos ser realista NUNCA é relax se viver, sempre haverá a hora de dizer não ou sim e isso já é bem tenso)
Hoje não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
(Para tudo e chama a NASA! quantos de nós não pensamos naquele momento muito bad que o melhor
seria estar debaixo de sete palmos de terra? quantas vezes nossas cabecinhas feito o mundo de bob* projetou isso - se atirando de algum lugar e sumindo do mapa, do mundo e da vistas de qualquer um)
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
(Opa! sempre incompreendido, nós sempre seremos incompreendidos pelos amigos, pelos pais, pelos professores, pelos amores e por quem mais tiver de ser... afinal é do ser humano não compreender a si próprio e nem o outro)  
Tantos bons, quantos maus motivos
Tantas vezes desilusão
(Yes! a gente ri pra caramba, mas chora pra chuchu e quebra a cara com coisas que nitidamente quebrariamos mesmo, mas a gente nunca nota na hora, só depois que a caquinha foi feita!)
 Quase nunca a vida é um balão
( Concordo! a vida quase nunca é algo colorido no ar, com Simony, Jairzinho e Tobby cantando)
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
(Por hora...o amor cura tudo , mas é tudo muito por hora, se eu te vejo, te amo e te quero, nesse momento sou feliz, mas se você me deixa e eu choro muito...nessa hora... você é de fato a minha loucura!)
Encostar no teu peito
E se isso for algum defeito por mim
Tudo bem
(Por que quando a gente ama fica patético, mas se pro Lulu  Santos isso é tranquilo...pra mim idem! TUDO BEM ,VAI! )