domingo, 7 de novembro de 2010

Só dura em Liberdade

Até ontem meu amor
era paixão...
Até ontem meu amor
eu até sentia...
que era de verdade,
que na realidade
essa imensa cidade era só nossa!

Sinto ,você está escapando por entre meus dedos
os mesmos dedos que afagaram seus cabelos...
está fugindo das minhas mãos...
mãos que já tocaram todo seu ser...
será uma pena nós dois nunca mais sermos um
por que quando olhei seus olhos procurei achar um - até logo
mas encontrei um quase - tchau!
porque quando olhei seus olhos procurei me achar lá dentro
mas achei uma incerteza que me deu medo...

Anjo, eu quero te libertar
Anjo , eu preciso aprender
que o amor só dura em liberdade
mas dói sentir que posso te perder

Anjo, eu sei que precisa voar
Anjo , eu entendo que quer o mundo conhecer
sei que o amor só dura em liberdade
mas dói sentir que pelo mundo... pode me esquecer!
Voe pelo mundo, ganhe todo ele, eu te desejo sorte
 e se
precisar :
"O amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade...sofro
mas eu vou te libertar" (Paulo Coelho e Rauzito em a Maçã)
eu espero por você!

(Compositora: Natália)