quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BAD

Eu te contei que me sentia sortuda com meus grandes peitos
Bem, eu não
Eu disse que estava certa de que o mundo iria mudar
Bem, eu não estou
Jurei que não dei a mínima para o que eles diziam
Mas eu dou
Prometi que eu nunca mentiria pra você

Mas veja como
Estou tirando a maquiagem do meu rosto
Antes que eu esqueça minhas próprias origens

Porque não estou aqui pra te deixar pra baixo
Mas o traje faz o palhaço
Isto é somente a anatomia da vida
Não seja tão duro, não seja tão duro com isso
É sua vez agora de ser infiel à mim

As promessas que fiz pra você foram ralo a baixo
Mas eu realmente espero não ter machucado a sua auto-estima
Eu não sou uma virgem, mas não sou a puta que você pensa
E nem sempre cheiro à morangos e cremes

Mas veja como
Estou tirando a maquiagem do meu rosto
Antes de me esquecer quem eu sou agora

Porque não estou aqui pra te deixar pra baixo
Mas o traje faz o palhaço
Isto é somente a anatomia da vida
Não seja tão duro, não seja tão duro com isso
É sua vez agora de ser infiel

Sua vez agora
Não se sinta invadido meu bem!
De ser infiel à mim