sábado, 20 de novembro de 2010

Carta da Mulher apaixonada pelo seu Bonitão.

'Cause I've been in love before
And I found that love was more
Than just holdin' hands.*

E depois disso , eu sinto isso aqui meu amor
eu sinto você com esse seu sorrir largo
que inclina um pouco a cabeça pra trás,
e acho maravilhoso, quando descabelado
olha-me e diz : - Você tem um olhar tão lindo!

Ah! como te gosto meu bonitão
como te quero bem,
como te respeito e como acho digna e linda
sua vinda pra minha vida.

Você, que eu já nem muitas palavras tenho,
mas você é o meu melhor e maior momento
depois de um caos de cidade cheia,
de gente feia
de desconhecidos
onde só você
de fato, com muito pouco, me conhece.

Bonitão, um dia te disse meio confusa,
assustada com a peça que vida nos havia pregado:
- Meu Deus menino,  o que eu faço contigo?
Eu já sabia que era só pra eu te amar ... amar tudo de tu...

sua voz,
e como amo ouvir tua voz,
tem horas que o coração disparar como
se nunca tivesse escutado sua voz na vida!

Gosto de lembrar nossos momentos,
nossos beijos,
nossa doce infância de cores , quando eu dizia:
- quero a cabeça da Penelope Charmosa no meu quarto!
(olhando uma big cabeça de Penelope Charmosa de pelucia)
e tu respondia:
- ah ! tu , vai morar na cabeça da Penelope então !é enorme!
E sorria com cara de danado , dizendo :
- tu é uma bestinha!
Ou a nossa adolescencia:
- sabe aquele episódio do Simpsons?
- aquele lá?
- bom né?
- nossaaa! o melhor!
Comendo Donut's, tomando milkshake e quase caindo da escada rolante do shopping center.

Que vida maluca, te trazer pra mim desse jeito
meu amor, meu amor...tudo de tu, só o que quero!

Sou grata ao destino por isso
eu não imaginaria algo melhor pra mim,
do que beijar sua boca tão linda,
e te ver todo lindo, todo lindo ...
maravilhoso, cheiroso, um cheiro bom muito bom!

Abraço que me agarra , aquele beijinho
que me arrepia feito gatinho nervoso!
E é tão sexy ! tu é tão sexy, mesmo quando
não quer ser.
 
"Porque eu já me apaixonei antes
E eu descobri que o amor era mais
que só mãos dadas"

(Sir.Paul McCartney)

E quando está cansado, que deita com a cabeça
de encontro ao meu ombro, e eu faço carinho nos
teus cabelos e você diz baixinho: hum...que bom !
E eu beijo tua testa, beijo teu rosto...

Quando cavalheiro olha  e diz : pode escolher onde quer
se sentar!
Ah! eu me derreto por coisas tão miudinha, mas você
é grande, tão grande, tão homem e me faz tão mulher.

Já me apaixonei outras vezes, já e você sabe, sabe tudo!
mas Tu, é sem duvida, a melhor roupagem pra este sentimento...
meu querido, meu anjo, meu amor, meu lindo, meu presente...
meu amado Bonitão.

*If I Fell