segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Para uma amiga muito especial...

True friends will go to the ends of the earth
Til they find the things you need
Friends hang on through the ups and the downs
Cuz they've got someone to believe in

Ela faz cara de quem não gostou da idéia,
e manda eu ir tomar no c*,
ela é assim, ela não é muito de ficar beijando e abraçando...
Ela não curte essas coisas , sabe?

E se estou chorando , ela a primeira á dizer:
- Ei! que cara de bunda é essa?!
ela é assim, ela não é muito de ficar beijando e abraçando...
Ela não curte essas coisas , sabe?

E aí ao telefone depois de uns 30 minutos de conversa eu vou desligar:
- Tchau, beijo!
e ela responde:
- Tchau, falow!
ela é assim, ela não é muito de ficar beijando e abraçando...
Ela não curte essas coisas , sabe?

E quando o mundo tá me massacrando, e os dias passam rápido mas a noite insiste em demorar
a acabar, ela séria diz :
- a gente vai terminar isso aqui e vai cair fora! aguenta, eu odeio tudo isso aqui também! véio é um c* esse povo ! não me misturo com essa gente, c sabe!

E aí eu dou risada, a gente ri , fala besteira, bebe com o que tem no bolso e limpa banquinhos molhados da chuva.
Ela ri e diz:
- Você que é mais cara de pau, vai lá e pede um pano pra'quela menina...
E quando num teste da Andreia Agda , ela pede pra escolhermos nosso parceiro no 1,2, 3 :
- CABOUT!
e as carteiras de viram, frente a frente...
e eu olho pra ela...a gente ri... como se quisesse dizer:
- era exatamente você , pra isso e pro resto sabe?!

Não me chama de nada carinhoso... é tudo apelido:
- negretes, nega, natiruts, negresca...
ela é assim, ela não é muito de ficar beijando e abraçando...
Ela não curte essas coisas , sabe?

Somos lados opostos de uma moeda, mas é claro que se eu disser que ela é a coroa eu levarei pau, então direi que ela é a cara! minha CARA... amiga ...

Ela não precisa me beijar,
não precisa me abraçar,
não precisa me agradar,
não precisa me chamar de linda,
não precisa de nada disso...
Por que eu sinto...
ELA ME AMA!

E eu...












AMO ESSA NEGA TAMBÉM!