quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quand tu...

Quando você
Quando você me prende em seus braços
Quando olho dentro dos seus olhos
Eu sei que deus existe
E não é difícil de acreditar

Antes de te conhecer eu não era nem um pouco sortuda
Todo príncipe encantado perdia o charme após a meia-noite
Então voce veio e fez o passado parecer tão engraçado
Pos toda minha tristeza para dormir numa estante

Se isso não era para ser
Então não me condene a ser livre
E mesmo se nós não casarmos
Eu sempre vou te amar
Infantilmente

Porque algo
Você tem algo que eu não posso resistir
Coisas são o que tiverem de ser
Quando olho em seus olhos
Eles me dizem que Deus existe

E há algo
Você tem algo que não posso resistir
Coisas são o que tiverem de ser
Quando olho em seus olhos
Eles me dizem que Deus existe
Você me faz acreditar
Você me faz acreditar

Eu amo o cheiro e a temperatura do seu corpo
O formato dos seus lábios e o tamanho do seu nariz
Eu amo que tudo que você diz,  é tão engraçado
Somado ao que você tem o melhor beijo que já conheci

Vocè me vê como sou
Sem maquiagem, sem roupas
Voce me aceita como ninguem
E eu sempre te amarei,
De olhos fechados

Porque algo
Você tem algo que eu não posso resistir
Coisas são o que tiverem de ser
Quando olho em seus olhos
Eles me dizem que Deus existe

E há algo
Você tem algo que não posso resistir
Coisas são o que tiverem de ser
Quando olho em seus olhos
Eles me dizem que Deus existe
Você me faz acreditar
Você me faz acreditar

Quando você
Quando você me prende em seus braços
Quando olho dentro dos seus olhos
Eu sei que Deus existe
E não é difícil de acreditar

Você me faz acreditar

Eu desejo você
"Quand tu
Quand tu me prends dans tes bras
Quand je regarde dans tes yeux
Je vois qu'un Dieu existe
Ce n'est pas dur d'y croire"