quarta-feira, 10 de novembro de 2010

...Falando de Dela !

E pior que ela não é má pessoa
eu virei fã dessa menina!
Ela tem um humor fora de série
e me questiono o por que ele não notou isso.

E pior que ela já me odeia,
mas taí ela nem me conhece,
ela escreve bem e tá sofrendo de amor
mau sabe ela que nessa hora eu desarmada sou solidária
pois dor de amor pode ser por mil motivos mas é tudo dor de amor.

Ela tem a voz fina, parece uma Britânica...
E eu tenho certeza que senão fossem as circunstancias
seriamos amigas de infância.

E pior ela já me acha tudo de ruim,
mas taí ela não me conhece,
se ela ao menos soubesse... que eu admiro quem ela é! ( mesmo

Por que se eu não tivesse me apaixonado por ele...
eu me apaixonaria por ela ,
complexa, desesperada pela liberdade,
destemida (com medo), engraçada, sensível e bem humorada ( mesmo quando deprê).

E pior ela já não gosta de mim,
mas taí ela nem me conhece,
se ao menos ela soubesse,
que eu olho além do aparente
que não é hipocrisia nem jogo...
é apenas identificação.
Sinto quando as pessoas são boas,
e ela é! fato !

Aí penso : não deveria ter conhecido nenhum pedaço dela, por que assim poderia odiá-la também...
mas eu conheci e agora fica difícil , por que ela é especial, complexa mas muito especial, que me odeia,
que não me suporta ...mas taí ela não me conhece...


Somos tão parecidas que dá medo... e somos tão diferentes
que chega á doer!