sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ao meu Terapeuta:

"- Se você pudesse me dizer o que você é , e como você é , o que você me diria?!"

"Essa é pra tu Zé!"

ahhhh! eu amo esse cara!
Ele me escuta, me dá conselhos...
Muitas vezes me ofereceu lenços de papel quando eu chorei
e quando eu ri, ele deu risada também.

ahhh ! eu amo esse homem meu Deus como eu amo!
Ele é inteligente, ele sabe de tudo um pouco,
ele desenha tão bem, ele pinta , ele faz coisas com as mãos...
Além de ter os olhos mais mistícos que já vi!

E como não amar um homem, que assim que te olha pela primeira vez te diz :
- não pode ficar só nesse seu mundo, trate-se bem por que o mundo te trata como você se trata!
E que te dá bombom sonho de valsa
E que tem bom gosto quando assunto é musica e filmes.

Ah é sim! o homem que sabe todos meus segredos ( ou boa parte deles) ...
Cumplicidade total!
...
Fato! amo esse homem, que me ensina á me amar como sou  ...