terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu não vou mudar de lugar...por que meu coração...achou seu lar...



 
Eu poderia ter sido uma cantora

 Que viajou pelo mundo
Um jogador que ganha milhões
E gasta tudo com mulheres...
Eu poderia ter sido uma poetisa
Que andou sobre a lua
Uma cientista que conta ao mundo
Que descobriu alguma cura...

Eu poderia ter amado um rei
E ser aquela a acabar com a guerra
Uma criminosa que bebe champagne Ray
E nunca pode ser presa....

Mas dentre os seus livros
Dentre as suas roupas
Dentre o barulho e a inquietação
Eu  me deixei ir...

Eu posso parar
E respirar fundo
E não procurar mais
Pela felicidade
E eu não vou mudar novamente
Porque meu coração achou seu lar

Todas as pessoas que eu nunca vou conhecer
E os amigos que eu não vou fazer
As aventuras que poderiam existir
E os riscos que eu não vou correr...
Vale a pena... se eu me aquietar em você...

Eu posso parar
E respirar fundo
E não procurar mais
Pela felicidade
E eu não vou mudar novamente
Porque meu coração achou seu lar