domingo, 28 de novembro de 2010

Oh, make me...

Me faça agora mesmo sorrir,
faça com que o dia estranho fique
lindo com uma simples mensagem.

Me faça agora mesmo chorar,
faça com sua ausência eu pensar em
ti ,mesmo que essa ausência seja de um dia.

Me faça agora mesmo sentir medo,
faça eu temer sua perda, quando olho em seus
olhos castanhos e temo o Adeus.

Me faça agora mesmo sentir insegurança,
faça eu perder a linha dura, e me por cheia de
candura diante de ti.

Me faça agora mesmo sentir arrepio,
faça teu beijo arder em minha pele, correr pelas minhas costas e morrer em meus lábios.

Me faça agora mesmo feliz,
faça com que eu note em ti um traço de carinho, pra que eu vá me iludindo...
e Me faça plena e tua...
Me faça
Me faça...


"I have no metal body. Only good times and bad times to make me happy or make me blue, to make me rich or make me poor. Oh, make me poor"
(Let's put a smile on that face - Alan Delon *)