quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Falando de mim...

Eu tava pensando hoje , o mundo é maluco , a gente pensa que já viu de um tudo, mas não viu nada...
eu namorava um cara ... e achei que ia casar, quando do nada...isso não rolou...
Aí eu me formei em Téc. em enfermagem, achei que seria a melhor das técnicas mas o sangue rolava, então isso não rolou...
Aí eu fazia a faculdade de Direito, meus pais achavam que eu seria advogada, foram 3 anos, aí isso também não rolou...
Eu devo ter passado por uns 11 empregos, mas ...taí, eles também não rolaram.
E isso tudo pra que hoje , tudo que  eu vivo esteja rolando.

Eita mundinho enrolado! eu sou insegura, devo confessar ! MUITO ! o bastante pra xeretar o que não devo e pra entrar numa crise de consciência ferrada ... poxa sou mulher, toda mulher quer entender o começo, o meio e o fim, nem que pra isso revire um baú! tou perdoada?!
Aí é claro,
eu vou errar , eu vou me exceder ou vou me surpreender... e não ficar mais insegura...e me sentindo uma idiota!

Aí  eu vou rir! eu sempre faço merda quando o assunto é insegurança!
sempre ...por que? por que admito e confesso:
Eu não me garanto!

Sofro por que eu deposito muito minhas expectativas nos outros, sofro de amor ...que nem bobona mesmo!
Tudo isso, por que sou de carne e osso...
e por que nessas veias correm sangue e mel...
Eu tou puta comigo por pré- julgar o desconhecido á alguns tempo atrás.
Eu deveria ficar quietinha e agora vou ficar...
o Planeta terra me chama...
(risos)
 Por que metade de mim é amor e a outra
é uma mulherzinha como outra qualquer...