segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quem eu? você! eu não! então quem foi? ... foi a Naty!

é... eis que estou novamente por aqui, mas agora só pra agradecer mesmo:

Aos e-mails que recebi: da Lu que tá no Texas, do Paul que tá em Jersey e da Carmem que tá em Beirute , fico feliz que estarem aí e estarem bem e ainda assim sentirem falta do Brasil, isso quer dizer que - fazemos falta! rs

Obrigado: pelo carinho e postarei sim mais "causos e contos" aqui !
Agradecer ao André, que colocou de novo meu Banner no blog dele, poxa ! poeta! meu querido! agora te coloquei aqui tamém afinal tapinha de amor não dói!

Mandar beijo : pra mulherada que tá acessando e deixando comentários ( alguns não tá dando pra aceitar, pois não posso expor o msn de vocês aqui, então quando mandar o comentário, mande o comentário e depois em formato ainda de comentário mande apenas o endereço do msn , ok?)

Divulgar : Tem uma galera que não é do Blogger, é da Wordpress, também com uns blogs muito bons ! Tito, Giulia, Gigi  e Matheus ( que comentaram em meu blog , só clicar no nomezinho deles e terão acesso aos seus blogs pessoais)

E claro responder a pergunta que não quer calar do Digão do blog Diário de um Machão : Nãoooo , eu não estou namorando uma mulher rapaz! e ainda bem que apagou aquele blog machista , mas assim que fizer um bacana eu juro que sigo! rs

Por fim mandar beijos aos seguidores oficiais do Tá bom, eu confesso! vocês são um máximo, tou criando uns banners pra divulgar vocês por aqui... tudo que é bom deve ser propagado!

E é issoooo!
até amanhã!