quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Diário de bordo de Juliano

O café da manhã do hotel tava ótimo , só de não ter que fazer a cama  e lavar louça depois de comer eu já curti.
Fui andar no bairro aqui perto, passei em um mercadinho e vi duas garotas conversando sobre homens, riam e então começaram a me olhar e sorrir.
Olharam tanto que me invoquei.
Cheguei e perguntei o nome delas e por que estavam rindo de mim, Thaís e Natália.
Elas comentaram, que estavam rindo por que eu estava procurando onde pesar o pão, sendo que o preço estava no próprio pacote do pão.
Então rimos juntos e contei o começo da minha saga.
Curti a tal Thaís, mas muito nova... eu bem namoraria uma menina assim, bonita e falante, aliás minha ex namorada era assim, Michele era a coisa mais linda do mundo, porém dona de um ciumes insuportável, as duas estavam comprando "besteirol" como Natália mesma disse, foram super legais então as chamei pra fazer um passeio pelo aeroporto, antes de eu embarcar.