quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Filho II

menos mulher, querendo que o sangue não desça pelas minhas coxas, querendo que os ovúlos corram pelo meu ventre e o pedido..
.-faça-me um filho
 querendo o eterno , o infinito
 o laço sagrado, matriarquico
 o que é certo, lei da vida
 mulher gera, ama, procria e cria
 então não me negue o pedido
faça me um filho
 e não me faça um só
 faça 2, 3... faça completa o que vazia é
 mesmo quando dizem que seca daqui nada brotará
 e eu preciso que desse pé saiam laranjas, limas, uva, cajá, cajú...e flor.
 eu preciso que de mim provenha a vida
 por mais negada que ela seja
 por mais sacana e vadia que ela tenha sido
 é minha parte do trato...eu peço e tu me dá!...me dê um filho.
 Não peço um orgasmo, não peço uma transa...eu quero ser cheia, plena, quero ver a pele esticar, elasticar
 envolver
 acobertar
 e se preencher de um ser
 Ser esse que amo
 amo sem conhecer
 amo sem conceber
 amo sem saber se poderei um dia ter o prazer de tê-lo dentro de mim
 mas já o amo...por que engravidei dele em emoção , em paixão, em amor ...
 do individual
 do psicopatologico
 do esquizofrenico amor freudiano
 eu sei...
 eu amo incondicionalmente
 aquém não posso ter
 Então olhe em meu olhos
 e realize meu singelo desejo
 daí me filhos!
 as  como Ana ...no velho (novo) testamento ... me engravida
 Não quero sangrar 9 meses... quero que dê mim saiam lágrimas, suor e leite...
 eu quero...
 e eu preciso
 Se
 podes?
 podes...

 Senhor, meu Pai...daí me filhos...senão morro.