segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quando acordou estava sem ninguém...



- Alô?
- Oi...nossa, você?
- Sim, surpreso?
- muito!
- é , eu também!
- ...manda, o que conta de bom?
- de bom? bem...não sei...
- tenho muitas coisas boas á contar , mas vou ser solidário tá bom?
- ótimo! o que está fazendo?
- vendo tv, acabei de chegar da pós.
-Legal...
- Você está chorando? sua voz tá estranha.
- tou...
- o que foi? me fala...
- Ah! não me pergunta nada não, me deixa chorar.
- Chore... quer que eu vá aí te levar um lenço, um ombro ou uma garrafa de vinho e a gente fica doidão que nem quando eu fui demitido e a gente bebeu, bebeu até dormir de sapatos no chão da minha sala?
- (risos e lágrimas ) ah... amar dói!
- não, paixão dói ! amor não dói... vai vinho?
- dói sim!
- Não vou escutar seu mimimi de outro amor... não mesmo! vai vinho?
- eu sei, te respeito... não liguei pra falar dele
- ligou pra que?
- liguei, por que sei lá...
- eu sei por que
- por que?
- por que reconhece em mim...o que é de fato seu.
- não viaja, volta pro vinho!
- volto, mas só se a gente pular cantando aquela musica lá...do Strokes
- qual?
- aquela lá... Last night she said...nanana, Oh, Baby, don't feel so lálá
- é Last Nite !
- isso! nossa passamos mais de 15 minutos no fone, isso por que nem sabe por que me ligou!
- desculpa tava sem crédito, rolou o á cobrar mesmo!
- nada não... eu pago, tou podendo pagar tudo agora! Strokes e um pé na bunda me fez mudar a visão de vida.
- a é?
- não fica sem graça!
- (risos)
- ai ai... eu te amo !
- (silêncio)
- Boa noite, foi bom falar com você.
- ... quando precisar lembrar que existe alguém seu no mundo... pode ligar, mesmo á cobrar.
-obrigada.
- não agradece não, quem vai comprar o vinho e o CD pra mim é você!
- (risos)
-Tchau!
- Tchau!