quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Enquanto você dorme aqui...no cómodo ao lado.
Em que momento eu perdi todo aquele amor que achava que era seu.


Eu sei que meu sentimento por você foi deveras afectado por conta de um sentimento imensamente maior e diferente por outra pessoa, mas... enquanto você dorme aqui ao lado , eu penso...
 -onde foi que perdi a gente?
Seria tão mais fácil amar á quem escolhemos, amar á quem merece amor, amar por que é conveniente,amar por que é bacana e por que não dói...mas infelizmente amar, não é questão de merecimento, não é questão de escolha, por que amor não é escolha, é sentir, entrar em contacto e chorar se preciso for.
Mas ainda assim...aqui dá pra ouvir sua respiração, e lembro como se fosse ontem o dia em que achava sua respiração a coisa mais linda do mundo... me explica, por que hoje não acho mais?!
ainda assim, você ainda dorme de meias e houve o tempo em que eu daria tudo pra ter meus pés enroscados aos teus, me fala ...por que hoje só desejo o que não posso ter?!
Definitivamente, o meu amor não é mais seu... mas dá pena, dá dó...poderia ser muito perfeito...
Não me culpo, afinal não escolhi me apaixonar, não escolhi não te querer mais, não tive escolhas quando arrebatada fui por esse sentimento devastador chamado carinhosamente de amor...
Sim , eu não te amo mais... mas dá pena, dá dó... poderia ser perfeito...se eu te amasse.