terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seus Acertos

Lembra quando na hora do adeus você me disse: olha lá heim! você vai se machucar.
- é, você acertou!
E quando me falou que eu iria sentir o gosto amargo da humilhação , que eu iria olhar pros
lados e só ver paredes bege  e que sozinha ia chorar no meu canto baixinho pra ninguém ouvir, por escolher o caminho errado.
- você acertou também.
Como sabia? me fala...por que eu não sabia, eu até imaginava que poderia sofrer um pouco, mas não tinha ideia do tamanho da dor. Me fale , como sabia?
E ainda quando relembrou todos nossos planos, e eu ainda assim insisti nos meus novos sonhos
e você chorou e disse: só não quero que passe por algo que não precisa passar.
- e então devo lhe dizer , estou passando...duramente passando.
O que mais dói não são os seus acertos, são os meus erros, por que mesmo errando e sabendo disso eu insisto na ideia permanente  de felicidade, que hoje não existe...que pode ser vista por todos como utopia, que pode ser encarada por você como uma tola ilusão da minha parte, mas que pra mim é simplesmente AMOR.
Quero me olhar no espelho de novo, sem me sentir suja...eu quero me ver de verdade e não só o vulto da minha face medrosa que não se encara.
Não quero errar mais, mas sei que vou errar.
Não quero mais ouvir o que é verdade , o que é certo e nem suas previsões certeiras...
por que hoje sinceramente parte boa de mim morreu...custa-me admitir...
Meu querido você só acertou!