domingo, 18 de setembro de 2011

Carta de um homem falando de amor nos tempos modernos.



Uma vontade, um pensamento e um sentimento, assim que começo essa cartinha de agradecimento a você meu amor.
È um enorme privilegio estar ao seu lado, poderia escrever coisas bonitinhas e melosas, coisas que toda mulher gosta de ouvir, mas essa cartinha è especialmente para mostrar o quanto você è importante na minha vida.
Você diz que sou seu super herói que te salvou aquele dia..rs, na verdade è exatamente ao contràrio, eu que sou abençoado por encontrar uma menina, amiga, namorada, mulher e pelo jeito que vai minha noiva, esposa e mãe de meus filhos, que sempre me ajuda, sempre me apoiar, me respeitar e cuida de mim.
Passamos por bons momentos, e alguns nem tão bons assim, mas passamos...e é  um enorme prazer ficar ao seu lado, te apoiar, te ajudar no que for preciso sempre.
Eu posso te dizer com todas as palavras que foi você que me salvou, eu estava em um momento mais do que triste, simplesmente um vazio tomava conta e eu já estava me acostumando com o nada.
Nossas tardes de conversas divertidas, alegres, serias também mas no final de todas as tardes sempre uma sensação boa de carinho e respeito.
Amo muito você, mesmo descabelada, desanimada ou chatinha mesmo (risos) em todas essas situações que todas as pessoas passam, afinal meu amor, elas são perfeitas apenas no perfil do Orkut e facebook não è mesmo?
Estou do seu lado sempre, antes de terminar essa cartinha tenho que fazer uma confissão, sempre tive a mulher ideal na minha mente, mas ela não tinha rosto
 ( se tivesse eu seria vidente ou trabalharia na malhação)
faltava só o rosto mas agora não falta mais è você meu amor, nunca ter namorado na vida para esperar você valeu muito.
Te amo, te respeito, te dedico, te adoro, te quero...vem vem meu amor, que as flores estão no caminho, vemmm vem meu amorrrr, vem andar comigooo.