domingo, 18 de setembro de 2011

30 minutos para...

Um ano de TBC

Falar do TBC é falar de mim! esse blog é meu querido, é onde abro espaço pra milhares de vidas contarem suas experiências, eu conto as minhas também e juntos a gente cresce , ri , chora e aprende um com o outro e isso não tem preço.
Nesse um ano de TBC eu vivi muita coisa e o blog passou por várias fases, depressiva , alegre, romântica,agressiva, política,submissa...férias, ócio, volta, paixão, dor e prazer , por que do que falamos aqui? de pessoas! e o que são pessoas? são acções, são histórias , são isso aqui.
Gostaria primeiramente de agradecer  á Deus e aos meus !
e  em seguida...á todos os leitores do TBC, á minha leitora Audrei (in memorian)
 que sempre abrilhantou esse blog com sua luz, aos amigos , em especial Thá e Teu, meu terapeuta e pra sempre melhor conselheiro Zé e aos fãs do GSeD.
Aos primeiros e amados blogueiros que conheci, André e Andressa , dos  respectivos blogs 
(MUNDO ID e  UMA ESTRANHA NO LIVRO)
que foram as minhas primeiras fontes de inspiração e quem me ensinou  á andar sozinha na blogsfera.
Ao Robson (um tempão que não te vejo, mas saiba que está em meu coração) que criou a capa do meu primeiro e-book ( o Tá bom, eu confesso! )
Kitty e Felipe Dior que lancei na blogsfera e não me arrependo por que Kitty amadureceu e Fê...poxa o que falar heim Fê?! seu blog me deixa orgulhosa.
Ao dono do meu coração, por ser minha inspiração constante.
Pessoal da DB ...a gente se bate, se mata, se odeia, mas se ama né?! nóis se entende mano!
Aos meus ex's por que vocês...meuuu c"s me deram muitos motivos pra escrever (risos)
Ás ex's dos meus ex's , pela fúria de outrora (risos)
Ao Bartão... eu sei por que dedico á ele esse um ano, eu digitava e ele tava deitado nos pés da cama, sempre ali... hoje não mais...saudades.
Todos os blogs e sites parceiros.
Enfim, é gente pra caramba... sou grata á todos pelo carinho e respeito.
Beijo enorme e um abraço gigante.
Amo vocês.
Natália