terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vida longa ao TBC!


Durante 3 horas e alguns minutos o "Tá bom, eu confesso!" ficou fora do ar,
Quando sentei  frente ao pc e me deparei com  aquela frase "You Have Been Hacked!" *
pensei: caraca! um ano de história, jogados na lixeira! é isso mesmo produção?!
Cai em desespero, fiquei mau mesmo, afinal até meu querido pai tem uma página agora
a coisa tá cada vez mais forte por aqui e vem alguém muito insensível e mal educado
me Hackear ?! ...muita sacanagem né?
Só que sou uma garota sortuda , rodeada pessoas sensíveis e especiais.
E então Davi, Prof º Davi, Gênio do HTML and outras tecnologias, que você leitores adoram pelo layout lindo que ele fez pro TBC...
SALVOU o blog!
Recuperando um ano de história que havia morrido e que acaba de ressuscitar! por que Deus é bom , a tecnologia ajuda e existe gente mal educada no mundo sim, mas existem aquelas que fazem a diferença...



Um ano ... uma vida e agora um milagre.
Isso você vê aqui! no TBC