segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Do meu corpo

Se está olhando meu corpo,  o que ele te diz agora?



O que espera que ele te diga?
Talvez meu olhar tal qual o olhar da esfinge grita : decifra-me ou te devoro!
Ou meu coração fala baixinho: aparta-te de mim, por favor...
Vá logo! sufoque-me com a dúvida, maltrate-me com a  desconfiança
e não se esqueça : faça eu me sentir uma criatura imunda que te faz sofrer,
por que omite, por que mente e por que faz 3 coisas que entregam a mentira.
Mas se entendes tanto de ler meu corpo, já leu o quanto ele te ama?
Isso não importa, fato é que te fiz mal, então melhor sumir,
evaporar, cair da tarde em mim e pra mim.
Não quero que fiquemos juntos ás vezes e um pouco pra sarar a dor...
Não quero e acredito que a distância seja o melhor remédio.
Por enquanto não tenho essa opção, mas vou me esforçar pra que isso aconteça.
e se eu me cansar... nossa, eu estou cansada!
Um "- eu te amo" já não basta
Nem pra mim
Muito menos pra você.