quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O diário de bordo de Juliano

01º de Janeiro de 2010

Chegando no Aeroporto de Guarulhos uma surpresa: perdi meu voo pro Rio que sairia ás 23:00h ,
aí a moça da companhia aérea me fala na maior: Senhor, existe uns 4 hotéis aqui perto, o próximo
voo só amanhã  ás 19:00h ,os outros estão esgotados.
Eu quase dei uma resposta bem mal criada, por que não contava com mais essa, enfim...gastei
com um pernoite nesse hotel aqui.
Daqui dá janela do quarto dá pra ver um bairro com vários sobrados,pelo que pesquisei no Google, é o Jardim Ipanema...amanhã vou ver se dou uma voltinha pela redondeza, afinal já que tou em Guarulhos, vou conhecer , vou ver o que rola por aqui.
Percebi que ter um Netbook com 3g salva! desde que comecei minha saga, ele tem sido meu companheiro e meu guia turístico.
Bom... o negócio é dormir, esperar o amanhã chegar e explorar as coisas por aqui.

(continua)