terça-feira, 2 de agosto de 2011

Time after time


" Eu detesto falar de mim,
 de me gabar, não me acho melhor do que qualquer pessoa, acho só que tenho uma visão diferente das coisas, eu penso diferente das outras pessoas, isso não me faz ser melhor do que ninguém... mas você é melhor.
Você é melhor do que eu, melhor do que qualquer outra pessoa que já conheci...
Eu sei que vou ficar com você, por que eu quero, você quer... por que nós dois juntos podemos qualquer coisa, nós vamos contra qualquer pessoa , nós batemos de frente com o mundo , a gente faz ele girar pelo outro lado se a gente quiser!
É o que sinto quando estou do seu lado, que eu posso fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa... o que quer que eu seja, eu quero que seja do seu lado.
Escuta o que eu tou te falando : eu vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo
...te amo "