sexta-feira, 5 de agosto de 2011

... O povo fala, o povo fala mesmo...

Essa postagem é uma homenagem á você! sim, você! que não gosta de mim!
Poxa vida! o mais chato é quando eu fico sabendo que você não gosta de mim
pela boca dos outros, por que não me fala?por que não chega junto? acho digno
acho mais bacana.
Não precisa me amar, me adular, me achar demais, por que graças ao bom Pai, eu
sou amada , adulada e me acho demais!!! então a única coisa que peço é respeito,
 e que pare de falar da minha vida...afinal , já me viu falar da sua?! claro que não! 
eu não me dou  o trabalho ...não falo pelas costas , e se tiver de te dizer algo..."podexá"
que vou dizer  e o mais importante : pra você e não em rodinhas de fofoca!
Que é feio heim! caraca isso é muito feio... 
Fora isso quero agradecer ao IBOPE que tem dado á minha pessoa e ao meu blog, engraçado e contraditório
quem não gosta de mim , lê o TBC! rs 
Meu, vou dar uma gatinha prenha pra ti... assim terá mais que 7 vidas pra cuidar!
Grande abraço povo lindo!
E você que não gosta de mim : que pena...eu sempre gostei de você!

E o povo fala... o povo fala mesmo!
Por que? por que sou - TUDO DE BOM and METIDINHA RS