sexta-feira, 15 de julho de 2011

O dia em que amei mais

Amei muito e foi rápido
crescendo ...consumindo, tomando lugar e quando vi , não só amava mas amava mais...
E então ao te olhar eu só sabia ver algo meu, algo que não se explica com palavras ou com canções, ou com qualquer outra coisa que seja , justamente por ser : inexplicavelmente lindo.
Amar alguém é de fato algo importante ( creio eu) mas quando se ama mais...ah meus queridos! eu amo mais! amor de mais e tanto ... que destrói toda duvida de que amor não existe.
Eu sei que amar pra mim é algo vital, é algo que me impulsiona e move meu ser, sendo sincera sem amor eu não sou, pois sou toda amor, metade de mim : amor, outra... parte do que sou o MEU AMOR!
Olhar o ser humano, tão falho quanto você, sorrir com ele, chorar com ele, compartilhar com ele tudo ... não existe presente maior , dádiva talvez?! não sei.
Preciso me ver em seus olhos... preciso me sentir em sua alma, eu preciso te amar...
por que preciso sentir esse amor...
e Hoje... é o dia
em que te amei mais.