quarta-feira, 13 de julho de 2011

Carta ao meu amado marido

Querido que saudade...
na correria do dia a dia , tenho me contentado com algumas poucas horas com você ao meu lado,
me refugio nos pequenos momentos de nós dois e isso é o que tem me dado forças.
Você é um ser humano lindo, é tudo aquilo que sempre sonhei, quando te vejo ainda sinto arrepios e
borboletas á voar em meu ventre, seu sorriso me faz sorrir ,qualquer sinal de preocupação em sua testa
me faz preocupada também, por que afinal é assim que tem de ser, eu por você sempre e você por mim também.
Correndo, trabalhando, fazendo a vida... mas o amor tá aqui dentro do meu coração, me esquentando, me protegendo e me garantindo um belo sorriso nos lábios.
Zelo por nós, por tudo isso que construímos, essa cumplicidade no olhar, esse nosso carinho transbordante que chega á contagiar á quem nos vê juntos, essa nossa paixão, o seu cuidado comigo ( mesmo quando diz que tenho que dormir, descansar e eu não paro de falar na sua orelha!)
Quando eu tou dodói você cuida de mim e quando você tá resfriado eu tou do seu lado (com as aspirinas á mão claro!) e é por essas coisas e todas as outras que toda noite peço á Deus que conserve nosso amor, nosso respeito, nossa amizade, nossas risadas...e tudo mais da gente.
A correria do dia á dia...bem, a gente supera... a gente sempre superou tanta coisa...somos dois bravos guerreiros cada um ao seu estilo.
Precisava te escrever essa carta, pra dizer que fico feliz em ter sido a única na sua vida a desligar seu botãozinho do " escolher entre amar ou não amar"  e que meu dia não seria nada hoje...sem você!


" Os amores mais bonitos são os que suportam as coisas mais bobas... "