domingo, 3 de julho de 2011

Caminho de casa

Enfurecida:
havia brigado com o namorado, e seu amigo á acompanhava no trajeto pra casa.
-e eu não vou tomar o onibus, vou andando ...


- onde você mora?

Ela não presta muita atenção, responde :
- na minha casa !
Depois de perceber a besteira que disse, ela e ele sorriem cumplices da bobagem.
Ele não estava bem, seu casamento passava por uma crisezinha ( coisas bobas de qualquer casal) , estava um pouco adoentado então uniram as vibes "tipo dor de cotovelo" e seguiram rumo ao caminho da casa dela.
Falavam besteiras, coisas bobas, piadinhas e convites :
- bem, assim que estiver com meu cachecol em mãos irei usa-lo para o mal...
Uma prosa á toa e o caminho sempre tão longo ficou curto.
- cheguei! quer descer e tomar um chá? Ela o convida.
- Não, eu vou ficar aqui e tomar o rumo de casa
Se despediram com um forte abraço, o mesmo abraço que já havia acontecido ao longo do dia, ela seguia frente ao portão , e subitamente sentiu um arrepio em sua pele, denotava reação á aquele abraço.
Ela chegou em casa, foi tirando suas roupas e jogando pela sala, pela escada, deixando os sapatos na porta do banheiro, entrou no banho e suspirou:

- Hoje...sou sua ! sua meu querido...
Cobriu-se nas espumas, fechou os olhos e se permitiu.
-Chocolates, champanhe e hidromassagem!
- e eu?!

                                                  

hommage à toi