segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nossa casa

"...Vem cá meu bem, que é bom te ver o mundo
anda tão complicado e hoje eu quero fazer, tudo por
você "
(O mundo anda tão complicado- Legião Urbana)
Nossa casa tem três quartos,
dois banheiros, duas salas, uma cozinha , um quintal e um jardim
com uma hortinha dessas que a gente compra pronta na feira de quarta.
Nosso quarto , tem nossa cara, nosso jeito, nosso apego, nosso cheiro, nossas coisas, nossos troços, o meu micro,o seu game, nossos livros, cds e porta  retratos, que nos mostram viagens lindas : Búzios, Vegas e Londrina.
Na cozinha,no topo da geladeira um pinguim sorridente, as contas á pagar dentro de um pote enfeitado de sorvete e a semaninha de pano de prato fica dentro do armário, por que lembra que eu disse- foi o pior presente do chá de cozinha.
E na sala tem o sofá, que se falasse daria dó, ainda bem que ele é mudo , ainda bem, ainda bem meu bem que ele não fala...
Na lavanderia a maquina que quebrou, o tanque onde coloquei os LPs até achar um canto da sala pra guardar.
O quartinho da nossa menina, lindo com todas as Barbies que ela tem, todas as panelinhas e bolsinhas , badulaques ...é o castelo da princesinha que você me deu.
E o outro é o futuro, quem sabe um irmãozinho? quem sabe mais um morador pra esse lar doce lar?!
Nossa casa, é o lugar onde mais gosto de estar, é meu lugar , é seu lugar além de seu coração, que também é meu lar.