quarta-feira, 27 de julho de 2011

Confissões de amor (im)possível.

Tem noites que não durmo... ou durmo pouco,
eu fico pensando em tudo sabe?
Penso nas poucas horas incertas, onde estamos juntos , onde tudo é certo , apesar de tudo estar no lugar errado.
Apesar de eu me sentir em pleno inferno ao lembrar de nós, me sinto em completo paraíso também e isso tudo é enlouquecedor, mas não consigo deixar de sentir ou de querer ; amo! e amo muito mesmo.
Faço planos á longo prazo, véu, grinalda , cachorro, gato e janta. E mesmo sabendo que não posso, meu sorrir corta meu rosto, dividindo- me em alegria e esperança.
Sei que meu mundo vai desabar quase que em contagem regressiva (5,4,3,2,1 dias) 
Eu tão bem sei que tento me preparar pra ser forte aguentar, a sua ausência ou seu Adeus.
Não sei qual a potencia do meu amor em seu peito, se ele aguentará o calibre de tantas fortes mudanças, não sei, não penso, quer dizer penso , mas enfim...deixa tudo isso pra lá.