domingo, 24 de julho de 2011

Alguma coisa

Tem alguma coisa no seu olhar que faz minha mente viajar...

Tem alguma coisa na sua voz que faz meu coração disparar...

Tem alguma coisa nos seus gestos e movimentos que faz com que eu dance sozinho te olhando, mesmo sem ouvir músicas tocando...

Tem alguma coisa no seu toque que faz com que eu estremeça e me arrepie toda vez que encosta em mim...

Tem alguma coisa no seu sorriso que faz com que todos os meus problemas e preocupações desapareçam e um raio de alegria e calor preencha meu coração...

Tem alguma coisa no seu abraço que faz com que meus medos, incertezas e inseguranças saiam de minha mente, e a paz, a calma e a tranquilidade tomem conta de todo o meu ser...

Tem alguma coisa na forma como pensa que faz com que eu me sinta medíocre diante de tanta genialidade...

Tem alguma coisa no seu andar que me hipnotiza e me faz perder o rumo...

Tem alguma coisa em você, alguma coisa que não consigo expressar em palavras, mas é uma coisa fantástica que me faz feliz, que faz com que eu me sinta grande, feliz, amado!

Essa coisa mágica, única, diferente de qualquer coisa que já vi na minha vida tomou conta do meu ser e me faz querer ser mais, querer ser melhor, querer ser bom osuficiente para merecer isso pra mim...

E eu vou tentar, vou ser melhor, vou ser merecedor dessa "coisa" gostosa que faz com que minha vida seja completa, essa "coisa" fantástica que me faz entender exatamente os filmes românticos e as músicas melosas sobre amor.

Vou tentar, vou conseguir! Não só por mim, por você, por nós...