quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Alma


A alma, da fonte e do meu ser...
 E não adianta ir muito longe, eu sempre me deparo comigo mesma
me olhando lá no fundo, lá dentro.
Lembro de quando eu era criança, eu tinha mania de fazer livrinhos, daqueles com papel sulfite e caneta BIC duas cores , eu tinha mania de meter á fazer tudo ao mesmo tempo, como se quisesse não pensar em nada
mas é isso, era isso mesmo, eu realmente não queria pensar.
E na adolescencia, eu piorei, me meti em várias encrencas, queria ser uma Natália completamente diferente da Natália que era eu!
Pra quem não sabe isso se chama Mitomania rs !
Crises existenciais, algumas lágrimas, alguns anos de terapia, algumas confusões e muito tempo perdido, até eu notar que o grande segredo da minha felicidade, era encarar a vida como ela realmente é.
Me encarar e me achar um ser humano incrível, por que é o que sou...e é o que você é, e é o que somos , desde que aprendemos que todos nós somos responsáveis pelo que nos cativa.
 e nem precisa ler o Pequeno Príncipe pra sacar isso.
Eu falho, eu penso coisas feias, falo alguns palavrões e ás vezes falo mal de alguém que não curto, e faço fofoca com amigas, durmo com creme contra espinha na cara e sempre que levanto de madrugada pra beber café.
Eu escrevo muito quando estou com a mente cheia de questões ou quando amo, ou quando apenas estou excitada com o que vai acontecer.
E eu sou chata, eu falo alto, eu choro quando penso que alguém que amo pode morrer.
E por ser eu, e ser tão eu mesma , eu me sinto NUA ...mas mais feliz do que nunca, por ser tão complexa e tão REAL.
Então eu vou me permitir errar.
Pecar.
Sonhar.
Chorar.
Dançar.
Querer.
Ser.
...por que nada é proibido! nada!
- UM Beijo ao meu terapeuta Zé!