sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sua melhor amiga

Eu posso brincar a vida com você?
eu posso te beijar?
eu posso ganhar seus carinhos?
posso ser sua melhor amiga?
Eu posso te contar meus segredos?
ficar sentada no tronco debaixo da sombra de uma arvore?
Eu posso varar as madrugadas ouvindo musica contigo?
Eu posso dormir enquanto você joga seu game?
Eu quero ser sua melhor amiga, aquela que vai ficar com muito ciumes quando você arrumar namoradas, aquelas que você vai se apaixonar, desapaixonar, se apegar (ou só pegar) e fazer cara de brava quando te ver fazendo piadinhas sobre isso.
Eu quero ainda ser aquela que vai chorar quando te ver viajando pra fora do país, e que vai chorar de felicidade quando te ver chegar no saguão do aeroporto.
Tu já pensou? Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você...
Quero ser aquela que você vai julgar por ser exigente demais, vai dizer que sou chata, velha e estressada e no fim...me dará um presentinho , tirando de mim o riso mais bobo e mais infantil da face da terra.
E vamos pagar micos juntos, daqueles que vamos rir toda vez que lembrarmos, e eu vou chorar muito por que meu namorado é um babaca, um babão, um insensível!
E você vai me dar razão, pra variar, só pra não levar bronca e escutar - mas perae, de que lado você está?
E brigaríamos por coisas bobas , jogaríamos na cara um do outro : ei ei não te devo satisfações viu?!
Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, você estaria se formando , e eu estaria no topo da carreira. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor...
E eu seria sua melhor amiga, pra sempre sempre...
-Olha só! meu nome escrito bonito!
- toma, leva seu nome escrito bonito!
- eu guardo tudo!
-pena que não se guarda por exemplo o cheiro de um perfume...