domingo, 29 de janeiro de 2012

Pura, plena e santa

Eu não sou tão pura quanto pareço

Nem como você pensa que eu sou.

Queria ser o avesso

Dessa imagem que te ofereço

Onde nem Deus nem um artista talhou

Fui feita em desespero, por isso sou o que eu sou.

Não sou santa, nem tão calma

Meu coração é revolto

Minhas mãos as vezes arranham

Meus olhos as vezes enganam

Mas busco,

E busco a cada minuto do meu dia

Me refazer, me possuir serena

Busco em cada pensamento um porquê

De eu não ser por dentro

O que por fora sou ... pequena.

O amor que sinto me condena

Mas é justo nele que eu encontro forças

Para mudar.

Que coisa estranha...

Buscar no meu pecado

A luz que acho em mim mais pura, plena e santa.


- tu é muito meiga, difícil te imaginar  fatal!
- sou má, sou pior do que c' pensa.