domingo, 15 de janeiro de 2012

O Gato

-Insistente! gatuno!
Gritei alto , estava muito puta ao ver novamente o gato da vizinha na minha mesinha de centro, na sala do meu apartamento, dormindo como se a casa dele fosse.
Não era a primeira vez que isso acontecia, muitas vezes consegui conter a entrada do bichano fazendo barulhos como : Xôoo, Saiiiii, Passsaaaa, Ow Ow!
Mas dessa vez abri a porta do apartamento, dei de cara com o folgado á dormir.
Minha almofadas todas...todas no chão!
E meu sofá molhado...
me aproximei, e constatei o filho da mãe havia feito xixi no meu sofá! sofá que ainda estou pagando!
gritei:
- Filho de uma mãe! ahhhhhhhhh que nojo!
Peguei o gato , o coloquei no telhado...
- vai pra sua casa, vai agora!
Telhado esse que dá de frente pra janela da vizinha, vizinha folgada que adora andar nua pela sala dela , que dá de frente para minha sala.
Curiosamente ela apareceu vestida:
- Por que está gritando com meu gato?
Eu respondi em tom baixo afinal ela não tinha culpa de seu bicho de estimação ter feito xixi em meu sofá 
( lembrando ainda tem 3 parcelas á serem pagas)
- Por que ele fez xixi no meu sofá, por favor dê um jeito de prende-lo , sei lá... por que ele sempre entra aqui... e agora até xixi ele fez.
A senhora pelada até então na hora vestida respondeu ironicamente:
- Olha aqui! meu gato chegou primeiro que você! se está incomodada , que se mude!
Ainda com a voz baixa, mas agora mais irônica ainda respondi:
- ok! então dá próxima vez que ele por as patas aqui, faço churrasco dele e nunca mais a presença dele sera incomodo pra mim.
A mulher surtou, gritou  e fechou a cortina da sala na minha belíssima cara redonda.
O gato na metade do telhado, decidiu tirar uma soneca por ali mesmo...
Eu fui limpar meu sofá, 
e ela deve ter ido tirar as roupas... que é algo que faz com maestria.
Mais tarde o gato voltou, ficou miando para minha janela fechada, olhei pelo vidro ...
- que raiva! NÃO TENHO VERGONHA NESSA CARA! tou com pena desse filho da mãe...acho que no fundo, o fundo ele gosta de mim!
Pensei em abrir a janela,
mas depois pensei:
- se eu abrir... vai acabar o respeito... 
Ignorei os olhinhos e o miado de pedinte do pequeno e gordo golpista...
Liguei a TV, aumentei o som.
- Quanta raiva tenho de você! mas não mie
assim ok?! não posso ser legal contigo!
E a noite seguiu...