segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Confissões de Bruno

Após muitos pedidos...a (re)postagem de :

AS 4 HORAS 


Meu sábado já estava programado, 7 horas fazer exames, 8h RPG, e depois trabalhar até as 2 horas, acordei as 6:30 e um pensamento já não saia da minha cabeça -“4 horas esse e o horário!!!”- eu de jejum por conta de fazer os exames, e de tanto pensar nas 4 horas de sábado, perdi o horário que daria tempo de fazer as 2 coisas na manhã
(e eu que sempre me irritava quando não conseguia fazer o planejado do dia)
pensei - “q se dane, farei isso amanha"-
(em pleno domingo, sim! e com um sorriso no rosto),
as 4 horas não saia da minha cabeça, tomei café e fui a consulta fazer o meu RPG, engraçado que hoje sábado, eu não estava sentindo dor, cheguei na consulta e a Janaina a fisioterapeuta estava me esperando na porta da clínica, me deu um abraço, um beijo e disse: “Bruno você vai me matar, houve uma confusão com o seu horário marcado, não vai ser agora e nem vai dar para o horário das 9, não fica bravo não, fica para sábado que vem” eu disse- “tudo bem, semana que vem eu volto” ela perguntou de novo se eu estava bravo, eu sorri e disse que não, me despedi e fui embora, entrei no carro e estava feliz, ai me dei conta que estava tudo dando errado,e sabe por que?,porque minha cabeça estava nas 4 horas, não tinha como dar certo alguma coisa em outro horário que não fosse ás 4 horas, è como se eu não estivesse nesse mundo na minha cabeça todos os relógios marcavam 4 horas, e um relógio parado ás 4 horas da tarde, não tem serventia nenhuma para o mundo, esta fora do tempo, está perdido, está ultrapassado, mas quando o relógio bate ás 4 horas, ele está em plena conexão com o mundo, ele è útil, as pessoas prestam atenção nele, era assim que eu estava me sentindo, minha cabeça estava nas 4 horas, olha eu tenho que confessar, fazia anos que eu não tinha um dia tão bom, tão verdadeiro quanto esse sábado, dia que para mim começou ás 4 horas, o engraçado è que ficamos exatamente 4 horas juntos..rsrs.
Agradeço o dia maravilhoso que eu tive ao seu lado, foram 4 horas apenas, acho que o numero 4 será o nosso numero á partir de agora, 2011=4 apesar de ser dia 14, escrevi isso dia 13= 1+3= 4.......então vamos fazer um trato..rsrs.
Você vai passar em 4 lugar na prova, vamos namorar, casar e teremos 4 filhos, e ficaremos 4 séculos juntinhos o que acha???....rsrsrs.

TÁ BOM ! EU CONFESSO, ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!!!