quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Maturidade?! a gente vê por aqui!

Que dramalhão Natália! que drama! aguenta firme, a vida é difícil, disso aí tu já sabia... não sabia?! então acorda menina!






Queria que existe uma pílula mágica pra resolver todos os meus problemas. Eu sei que não existe mas não custava sonhar. Quando eu era pequena seu sempre fuiescandalosa melindrosa, toda vez que eu chorava por qualquer motivo, minha mãe dizia que eu estava fazendo novela. Eu fazia drama pra pentear o cabelo, drama pra contar as coisas, drama porque ia sair,drama porque não queria voltar, e por aí vai. 
Tinha de honrar a fama de dramática que mamãe dizia...Porém honrar mesmo é viver nessa eterna novela com vilões e mocinho e pra piorar é novelinha Malhação - não termina nunca e sempre tem uma nova temporada.
Daí que hoje é diferente: choro porque a luz tá ligada, choro porque preciso fazer as novas aulas do CFC, choro porque discuto , choro com aquele casal da novela, choro porque queria ser assistente social RICA, choro porque não me protegem, choro porque minha unha quebrou, choro porque alguém que não conhece me disse algo fofo, choro porque tá chovendo, choro porque tenho informações que não deveria, choro na frente do PC, choro ouvindo música, choro por que quero pintar esse cabelo e não posso, choro lendo poema, daí quando canso de tanto chorar, eu choro de raiva por que tava chorando.





Maturidade, não trabalhamos.