sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mudanças

Acho que já temos bastante intimidade, desde setembro de 2010 eu estou aqui , falando de mim, falando dos outros, falando de nós...
eu estou aqui , chorando, sorrindo e repartindo com vocês , pedaços únicos de épocas que nunca mais voltarão.
Durante um bom tempo preservei minha imagem, achava legal por que assim poderia te aproximar de mim , tão ser humano quanto eu, tão falho quanto eu e tão rico em histórias quanto eu.
Você, meu (a) amado (a) leitor (a) ... sempre foi parte dessa linda história de amor, que nasceu com uma ideia política e a vida nos trouxe até aqui, um blog que muitas vezes é água com açúcar, outras puro cravo com canela , quando não uma pitada de pimenta dedo de moça.
Essa diversidade tornou o TBC inconstante...imprevisível e muito especial.
A mudança do template, layout, cores não é um acaso! é uma confirmação e uma reafirmação de satisfação do meu "eu" comigo mesma! 
O fazer as pazes com a vida! eu tenho vivido muito isso... eu fiz as pazes com meus sonhos, com meus projetos, com meu corpo, com meu prazer, com meu lado profissional embora isso ainda esteja meio bagunçado, por que sabe como é...de adolescente que não parava em serviço nenhum para profissional competente a mudança é muito drástica e lá se vão meus anos...já está chegando os 26... eu fiz as pazes comigo!
O ano de 2011 terminou cheio de promessas de um 2012 bom...
eu errei,
acho que será um pouco mais que isso.

Beijos á todos meus amados !