sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prosa na cama

Ela: como eu te quero bem ! você não tem noção!
Ele: tenho sim, queremos ao mesmo para o outro!
Ela: a gente é algo que me comove, pelo que é
 é doce, é puro, é mágico.
Ele:   é como você...
Ela: eu não sou nada disso,  taí a estranheza toda
eu sempre fui fera,aquela que olha e acaba com a vida de qualquer um
 bem autoritária, bem mandona,nunca fui assim.
Ele: você não se considerar uma coisa, não quer dizer que não seja...
Ele: tem uma pessoa, que gosta de você e te acha um montão de coisas...
e quando te fala o que acha você diz:
 eu ? não! sou brava, mandona, e me acho !
E ele diz: não, você é um doce, super carinhosa
e gentil  " e ai começa as coisas, que você não imaginava
ele não para:
 Linda, maravilhosa,inteligente, amiga, companheira,um doce,meiga
 Porque ele quer de algum modo colocar uma GRANDE  ênfase em todas as palavras
mas não vê um meio, que demonstre o quão tudo isso, ela é...
E ele fica todos os dias, tentando convencê-la  que ela é tudo isso,
 enquanto ela, sabe que é, porque é ele que esta dizendo...ele não mente.
 
Ela:eu te vejo além do aparente, você  é lindo, gostoso, cheiroso,mas mais que isso
 você  é o pulsar que eu escutei  quando encostei minha cabeça no seu peito,
é a respiração que senti próxima ao meu pescoço.
 você é o olhar que conversa com meu olhar.
Te adoro e mais que isso sei que é maior que isso...