domingo, 20 de novembro de 2011

Deitados de conchinha...


Ela: sou sua maior fã

 Estou sempre perto...

Ele: eu não sabia que tinha como uma garota ser fã, do fã dela...

Ela: meu amor...

 Que bom saber que ainda existe coisas reais

Ele: sim bebe a gente!

Ela: isso aquece aqui o coraçãozinho.

Ele: aquecerei-te no frio mais intenso meu anjo...

Ela: por isso... será perfeito ...

... Sou apaixonada sabia?

Ele: você também?

Ela: muito apaixonada

 Desconfio que ele também esteja gostando de mim

Ele: entendo talvez ele esteja bastante apaixonado também,

Só não tem certeza dela.

Ela: o menino que eu acho que está gostando de mim... Ele é lindo...

Ele é pretinho, o pretinho mais lindo do mundo!

Ele: começo a ter ciúmes dele.

Ela: e sabe que ele tem o jeito mais doce de ajeitar minha franja quando cai nos olhos...

Ele: o jeito, de deixá-las la ?

Ela: eu durmo pensando em você,  acordo pensando em você, todo dia.

Ele: somos parecidos, sempre estou pensando em você.