quarta-feira, 9 de novembro de 2011

De casacos no litoral

E que bom que ainda quando paramos pra conversar a gente ri,
mesmo você me achando complicada e eu te achando um chato
(por que a gente nem sempre se acha simplezinha e legalzinho)
E que bom que quando as coisas estavam feias  e gris...você estava ali do lado
por que quase sempre quando não achava luz, você podia também não saber onde ela estava
mas a sua mão estava ali estendida como quem dizendo: bora procurar a tal luz?!
E você enterrou dois cachorros (o do meu pai e o meu)
e eu chorei a morte da tua avó...
e foi você  que correu comigo pro hospital de madrugada,
foi eu que aturei seu mal humor na estrada...
E que bom que mesmo passando por bocados, lágrimas e perdas...
a gente ainda consegue lembrar com carinho de coisas bonitas...como aquela vez
que estava frio no litoral e a gente foi mesmo assim ver o mar , cheio de casacos.
Que bom que você existe...
Obrigada por sempre me amar...

Para Bruno e por tudo que fez por mim...
e ainda faz ...