terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mordida de Ciumes


E a sensação de ciumes tocou a  face dela, que simplesmente tentou ignorar ao impulso de sentir sentimento tão tosco e infantil.
Mas ela sentiu...
Sentiu certa inveja e despeito dos olhos de gueixa, da foto mangá...de tudo aquilo que ela jamais seria...
linda, jovem e descolada.
Sentiu uma vontade imensa de se punir, queria bater em si mesma se assim fosse possível, sentir ciumes nunca sentira de ninguém , era absoluta demais para isso, mas diante daquele olhar niposexual... ela tremeu e ardeu de raiva, uma raiva inexplicável,por que não havia nada de errado e nem motivo para raiva sentir , afinal ele não lhe devia satisfações, ele não havia feito nada de errado e se ainda estivesse realmente gostando daqueles olhos ainda assim não estaria fazendo nada de errado.
E com maturidade ela sorriu, estaria realmente apaixonada? era isso mesmo?! ela sabia que era algo especial , mas diante de tal insegurança teve certeza que o queria bem demais para imagina - lo beijando outra mulher.
E a ideia a torturava, não queria que ele a chamasse de - meu bem querer.
Depois de muito se maltratar com devaneios, ela sorriu, se encarou no espelho e viu uma mulher que não precisava de nada além de si mesma, muito menos de um ciume tolo , que á faria apenas ganhar rugas. Ela não sabia se tudo continuaria igual , após a vinda repentina daqueles olhos puxados pra sua vida...a única certeza que tinha , era que se ele não a quisesse mais...ela ainda a queria muito.
Por que ainda era grande em sua pequenez, gigante no seu universo...onde ela era rainha...com ou sem rei.


... e quanto á princesa nipónica que causou tal ciume,
dEla não sentiu mais raiva,  ela ainda era rainha
e no reino encantado...cabia todo mundo...