domingo, 20 de novembro de 2011

Dos bichos


Com minha boca tatear seu corpo,
sondar caminhos descobrir tesouros,
arrepiar minha pele,
ficar prêsa em seus braços,
fechar os olhos, suspirar pecado!...
Ah...como eu queria! ...
por atalhos de meus pensamentos,
fazer castelos degustar desejos,
que a mente cria e o paladar alcança.
Ah...como eu queria! ...
perder minhas mãos numa sedenta busca,
correr seus pêlos procurando fonte,
ser prêsa certa de um felino amante.
Ah...como eu queria! ...
ser sua fêmea ser somente sua,
roubar seus sonhos me enfeitar a vida,
tremer meu corpo sufocar gemidos,
ser dominada em suas garras firmes.
Ah...como eu queria! ...
deixar meu gosto na saliva de sua boca,
em suas mãos,
deixar a marca de minhas curvas,
matar minha sede e me entregar aos seus encantos,
mergulhar seu corpo,
na cachoeira de meus desejos!