terça-feira, 15 de novembro de 2011

de Presente

Poderia dar-te mil apelidos...
mas nenhum deles diria ao certo
tamanho de amor, tamanho de carinho...
não mostraria nada de mim,
só o apreço, só o sentimento
deste bem querer.

Poderia dizer-te mil palavras,
outrora ditas, á vários...
mas todas ditas sem criatividade alguma
por que as palavras de amor são repetitivas
o que também não mostraria quase nada de mim,
só a admiração, um traço de paixão
parte desta minha emoção.

Eu poderia simplesmente dizer ,
eu te adoro, eu te amo,
eu te quero, eu preciso de você...
Mas isso ainda assim
não mostraria quase tudo de mim.

Então peço por gentileza, que analise meus olhos quando te olha,
que avalie meus lábios quando tocam sua face,
que se lembre dos meus lábios em seus lábios.
Peço que aprecie, o meu coração acelerado ao ver um
sms seu ...
que contemple minhas lágrimas quando penso em nosso
amor , quase que adolescente, quase que infantil,
mas tão maduro quanto a forma de se expressar.

E acho que não precisarei mais de apelidos,
nem de frases de amor,
nem de elogios
nem de te adoros
nem de te amos...

Por que nenhuma palavra é maior ...
                                                               do que a ação de ser sua.