segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dança doce, do sonho doce, da valsa de flauta doce.

"Você acredita no depois ?
Prefiro o agora.
Se no fim formos só nós dois, Que seja lá fora"
Ei, nossas brincadeiras?
e como a gente ri por pouca coisa,
meu riso frouxo é só seu,
e só você pode ver,
e só você viu,
por que só você conhece ele de verdade.
Pra você posso ser criança, mimada, daquelas
que fazem birra,
posso ser,
não me condenas, me deixa estar
me deixa ser sua,
me deixa ser eu.
Me deixa ficar mais um pouco,
no meu cantinho,
no seu abraço.
Me deixa ficar ,
estar e ser...
me deixa dançar, me descabelar,
mas deixa eu voltar?
deixa eu voltar pra você?!
E não importa se não é todo dia,
não importa , se a gente rir de tudo
no final.
Rir do mundo, rir de tudo,
e então...
Dança comigo, coloque-me apelidos
e brigue comigo se quiser,
faça cara, carinha e carão,
mas deixa eu voltar?
deixa eu voltar á ser minha de novo.
Mostrar pro mundo aquela leoa
aquela forte garota,
aquela que bate em todo mundo,
aquela que apanha, mas no fundo...
só quer estar brincando com você.
Rindo das mesmas e únicas besteirinhas,
imaginando o real: viver junto, casa, roupa
comida...
E lembrando daquela outra que ainda
brincava de casinha.
Mas rouba a lua pra mim?
E se não der, me deixa ser o sol pra você?
E se ainda assim não rolar...
Me deixa dançar com você?
Me deixa escolher o nome dos nossos filhos?
Me deixa escolher a cor da parede da sala?
Me deixa te achar bobo e lindo?
Me deixa te achar chato ...mas me deixa
por favor, te achar :meu?!
Me deixa sonhar com tudo,
me deixa querer explodir o mundo,
querer me matar,
ver meu sangue,
te ver me salvar,
te ver me enterrar,
te ver...e ser , estar.
Me deixa ter raiva de nós,
ter ciumes,
ter tesão,
ter paixão por convicção,
amor por realidade.
Me deixa agir com imoralidade,
obscenidade...
Mas ...sempre me deixe:
voltar pra valsa de nós dois?
E se faltar palavras,
jura que escuta meu coração falar?
Promete que tudo vai ficar bem?
Promete?
Ah , me deixa valsar,
me deixa dançar,
no seu corpo e no meu
no seu beijo ,
quando vejo ou não te vejo.
Mas me deixa pensar: que é pra sempre.
E se for pra sempre: será uma honra...
então me concede amor:
- só mais uma dança?