domingo, 20 de novembro de 2011

E de manhã...


- Alô?
-Natália?
- Sim, sou eu.
- Oi , sou eu a Ester!

....
Pode passar anos e anos, a gente não esquece quem é especial...
e eu, nunca te esqueci amiga.
A gente pode deixar de se ver por longos tempos mas sei que se nos
encontrarmos vai parecer aquela velha rotina da escola, beijinho de oi, risadas, fofocas do bem
como se o tempo fosse mero detalhe.
(E cá entre nós, o que é o tempo pro amor de verdade?!)
Você fez parte de um mundo , que nunca mais tive de volta, que se eternizou em meu coração
de uma forma tão pura que ao lembrar me faz chorar...
um choro assim meio que de saudade e muita muita alegria.
Éramos felizes e sabíamos.

Que bom que brincamos da " brincadeira da caneta na praça"
Que bom que você riu dos meus micos por conta do Raphael Augusto
Que bom que você me consolou quando meus pais brigavam
Que bom que você sentou na escadaria e mesmo eu sendo ruim no
futebol me escalou pro seu time.
Que bom que fomos ao shopping e enquanto você suportava um cara mala
eu ficava com o amigo gato dele e você não me invejou...ainda vibrou com
a minha conquista adolescente.
Que bom que a gente riu de coisas tão bobas como as cogitações do fim do mundo.
...
Ester que bom que você EXISTE.
Te amo

*ps- postei essa musica básica pra lembrar de um tempo em que Restart era só um espermatozoide