segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Viva e deixe morrer...


Não sei ao certo a ideia que faz de mim,
mas quer saber? não ligo...
Eis o tempo que tentaria com todas as forças tentar te mostrar as coisas como são, eis o tempo que correria atrás disso, acho que não preciso mais disso, aliás não quero mais isso, por que tudo isso, mina meus sentimentos.
Acho que não sou mesmo a pessoa certa pra você, acho que pensamos diferente...acho que nós dois somos melhores bons amigos do que qualquer outra coisa, por que não adianta te amar do jeito que te amo, se em menos de algumas horas, você cai, chora, se fere e eu te destruo sem querer.
Não quero mais uma relação do céu ao inferno, eu não te devo nada, e não vou me culpar por sua dor
nem um segundo, por que... já fiz isso!
Fiz e entendi, que não posso fazer isso também.
Cansei, isso tudo me sufoca, isso tudo me deixa com raiva, com um sentimento "de sei lá o que"
Você não acredita em mim, e nunca vai acreditar...mas na boa? não faço questão disso ...já fiz, hoje em dia não mais.
O Negócio e parar de tornar sua vida cada dia mais difícil.
É sumir de suas vistas e te deixar se encontrar...
cansei de ser motivo pra sua dor... prefiro ser só motivo da minha...
por que por ser minha de direito, eu posso sentir, sentir , sentir
e não ficarei com raiva de mim por isso.
Pois é minha!