quinta-feira, 13 de outubro de 2011

# dizer palavras de um futuro bom.



Ela ajeitava um lanche, colocava dentro do microondas:

- Ele vai chegar com fome, mas ainda bem que falta pouco pra acabar essa faculdade,
 tadinho chega tão cansado!

Ajeitou o porta retrato do passeio na Ilha Porchat, de banho tomado, camisola ela segue rumo ao quarto, deita , fecha os olhos e adormece profundamente.



11:30h



Escuta um barulho que a faz acordar, e sente um cheiro de sabonete no ar, abre os olhos e o vê pronto pra se deitar, observa ele cuidadosamente andando devagar pelo quarto.



ele - Cheguei anjo, te acordei? tomei cuidado pra não te acordar...mas bati sem querer ali o canto do closet...desculpa!



Ele caminha até ela dando o abraço forte e gostoso de todo dia.



ela - não me acordou não amor, eu estava só tirando um soninho, você comeu?



Ainda abraçados, ele a encara nos olhos:

- comi sim ! você tá bem? como foi na empresa ?

Se beijam e ela responde:

- cansativo, mas agora tá tudo bem.

Então ele abre um lindo sorrir, e ela suavemente o puxa para a cama.

- vem meu lindo, a conchinha vazia estava sem graça!

ele se deita a puxando de encontro ao seu corpo, sussurra em seu ouvido:

- que gostoso seu calorzinho, que gostoso ficar assim...

Ela sorri , fecha os olhos e dorme assim...protegida, amada e quentinha.

- deixa eu beijar você?
- claro meu amor, claro!